Nova plataforma otimiza serviços de TI

16/05/2015 10:19

Intuito é oferecer uma solução para parceiros de negócios e do mundo corporativo que alivia a pressão sobre a infraestrutura tradicional.

 

Durante a Citrix Synergy, a companhia apresentou o Citrix Workspace Cloud, uma nova plataforma que foi desenvolvida para simplificar a distribuição sob a demanda de várias ferramentas e serviços de TI.  O objetivo é oferecer uma solução para parceiros de negócios e do mundo corporativo que alivia a pressão sobre a infraestrutura tradicional criada por novos dispositivos, aplicativos e estilos de trabalho.

Hoje, todos querem acesso instantâneo a todos os aplicativos e informações que precisam para realizar seu trabalho. E querem acesso a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar. O conceito do espaço de trabalho é baseado na premissa que as pessoas devem ter um lugar onde seus aplicativos Windows, aplicativos web, aplicativos móveis, desktops, documentos e espaços de colaboração podem ser acessados usando qualquer dispositivo ou rede.

O Citrix Workspace Cloud criou um novo plano de controle para serviços de nuvem que reúne a infraestrutura local e em nuvem. Com isso, os gestores de TI terão a oportunidade de criar espaços de trabalho móveis e seguros que incluem desktops, aplicativos e informações e escolher o ponto de acesso dentro dessa infraestrutura que melhor serve às suas necessidades.

O Citrix Workspace Cloud oferece o maior número de opções e oportunidades de personalização, criando um novo paradigma para a área de TI e seus usuários. Migrando para esse modelo híbrido, qualquer companhia terá a flexibilidade necessária para implementar os aplicativos e sistemas que precisa, com segurança.

Com um sistema de gestão baseado totalmente em nuvem, a Citrix oferece a experiência, a flexibilidade e a segurança necessárias para projetar, construir, implementar e distribuir espaços de trabalho móveis amigáveis em qualquer lugar  e através de qualquer dispositivo.

Sonda IT participa de projeto de telemedicina em Sergipe

"O Citrix Workspace Cloud é o futuro da TI sob a demanda. As pessoas querem acesso a todos seus aplicativos e dados, e não necessariamente através de um desktop. A Citrix criou o sistema mais rápido e simples de mobilizar novos recursos, com gestão simplificada de infraestrutura e mais liberdade de escolha ao selecionar o modelo mais apropriado de hospedagem e distribuição. Hoje, é uma grande satisfação oferecer esse test drive aos nossos parceiros e clientes, mostrando como o Citrix Workspace Cloud pode apoiar suas estratégias de negócios e TI sob demanda”, afirma Jesse Lipson, Vice-Presidente e Gerente Geral, Serviços de Nuvem da Citrix.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!