Novas ferramentas aumentam a visibilidade e o controle de aplicações em infraestrutura híbrida

02/03/2015 10:00

Novas soluções SteelCentral NetShark e NetProfiler proveem maior visibilidade e controle de aplicações em ambientes de cloud pública, privada ou híbrida, SaaS, e onsite.

A Riverbed Technology anuncia o lançamento das soluções SteelCentral Networks Performance Management (NPM) especificamente desenvolvidas para prover visibilidade às aplicações em empresas de infraestrutura híbrida. Ou seja, data centers que utilizam tanto redes públicas quanto privadas e uma combinação de equipamentos instalados localmente, SaaS (Software as a Service) e aplicativos na nuvem, pois isto está rapidamente se tornando o novo padrão em TI.

Os novos equipamentos SteelCentral NPM – NetShark e NetProfiler – fornecem uma visão mais abrangente e granular do desempenho de aplicações tanto localmente (onsite) quanto em nuvem (cloud). Isto é essencial para suprir a crescente demanda de performance de aplicações para um número cada vez maior de usuários conectados.

Arquitetura híbrida e aplicações SaaS trazem benefícios para organizações, mas, ao mesmo tempo, criam desafios para CIOs que precisam de visibilidade completa por meio de redes e aplicações e devem fornecer uma boa experiência ao usuário final – independentemente de onde a aplicação ou recursos de rede estejam.

Riverbed premia cliente pelo uso criativo de seu produto

Segundo pesquisa do Gartner, 4.9 bilhões de dispositivos/equipamentos estarão conectados em 2015, um aumento de mais de 30% em relação a 2014 e alcançará 25 bilhões em 2020 – um número cinco vezes maior em apenas cinco anos, trazendo um acréscimo em contagens de conexão e fluxo de rede para infraestruturas já sobrecarregadas e extremamente complexas.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!