Novo top da Sony terá câmera super potente, com 4K e modo manual

11/02/2014 08:40

O novo top de linha da Sony, identificado apenas como "Sirius" até agora, promete causar um grande impacto na área de fotografia e filmagem em dispositivos móveis. Segundo o site Xperia Guide, o aparelho terá uma câmera super potente, com destaque para modos de gravação 4K e foto manual.

Flappy Bird ainda está no ar; saiba como baixá-lo.

Interface da câmera do novo Sony vazou (Foto: Reprodução/Phone Arena)
Interface da câmera do novo Sony vazou (Foto: Reprodução/Xperia Guide)

Nesta segunda-feira (10), caiu na rede uma suposta imagem da tela de configuração da câmera do aparelho, em que aparecem algumas resoluções de vídeo que poderão ser utilizadas: Full HD (30 fps), Full HD (60 fps), HD, VGA e MMS. Nas três primeiras, há a oferta do aspecto 16:9.

Outro screenshot divulgado foi da parte de resoluções de fotografias, com a máxima de 20 megapixels, em aspecto 4:3. Há ainda também opções de 15,5 megapixels (16:9), 8 megapixels (4:3 e 16:9), 3 megapixels (4:3) e 2 megapixels (16:9). O que mais chama a atenção, no entanto, é um pequeno “M” ao lado do disparador.

Ele indica que a câmera deve ter um modo “manual” de fotografia e o usuário poderá alterar as opções de configuração como velocidade, abertura, ISO, etc. No menu acima aparece ainda o ícone “SCN”, utilizado para disponibilizar modos de fotografia baseados em determinadas “cenas”, com configurações específicas para determinados usos.

Além disso, a câmera de 20 megapixels, segundo especulações anteriores, também vai poder gravar vídeos em 4K. O gadget deve contar ainda com tela IPS de 5,2 polegadas, 3 GB de RAM e Android 4.4.2 com a nova interface Xperia Timescape, além de bateria bem potente. Ainda não há data de lançamento confirmada para o “Sirius”.

Via Phone Arena


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!