Nutanix apresenta em SP novas estratégias de serviços de TI

22/09/2016 10:08

Encontra terá um painel em que os parceiros tecnológicos da empresa como Dell, CommVault, Mellanox Technologies e Silver Peak.

Ambiente TIA Nutanix promove no Brasil a 2ª edição da Conferência Internacional Nutanix .Next O Tour, no dia 29 de setembro, a partir das 8h, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Com o tema “Tome o próximo passo em direção a uma Plataforma de CLOUD”, a empresa vai abordar as estratégias comprovadas de entrega de serviços de TI de modo simples e rápido e com total controle das necessidades do negócio.

O evento contará com um painel em que os parceiros tecnológicos da Nutanix, Dell, CommVault, Mellanox Technologies e Silver Peak tratarão das tendências do mercado em soluções para servidores e data center.

O.Next On Tour terá também a apresentação inédita da solução de tecnologia hiperconvergente aplicada no Tribunal de Justiça do Amazonas. Além da experiência da fabricante de geradores Stemac que irá compartilhar o seu case de sucesso com a mudança de data center.

Nutanix anuncia a aquisição de empresas de Analytics e DevOps

Ainda, os executivos da Nutanix, Leonel Oliveira, gerente geral do Brasil, e Andres Hurtado, vice-presidente da América Latina, se somarão ao diretor Sênior de Alianças e Inovação, Andre Leibovici, quem falará sobre a computação em nuvem empresarial.

Agenda

Nutanix .Next On Tour

Data: 29 de setembro, quinta-feira

Horário: 8h às 12h15

Local: Hotel Grand Hyatt São Paulo – Avenida das Nações Unidas, 13301, São Paulo/SP

Inscrição: https://goo.gl/L4uLD6

 

Fonte:Ipnews