PayPal e MasterCard fecham acordo para pagamentos em lojas

08/09/2016 11:19

cartao-de-credito-pay-palDuas empresas têm atualmente uma parceria para de cartões de crédito para consumidores nos EUA e Porto Rico.

A MasterCard anunciou esta semana que estendeu seu acordo com a processadora de pagamentos PayPal Holdings, o que permitirá que clientes utilizem os sistemas de pagamentos da PayPayl em lojas.

A parceria da PayPal segue um acordo similar com a maior rival da MasterCard, a Visa, em julho, com a empresa procurando expandir sua rede de pagamentos.

A PayPal permitirá que usuários selecionem um cartão de débito ou crédito como método de pagamento padrão e compartilhem dados de transações feitas através da ferramenta toque e pague da MasterCard, que permite que os consumidores aproximem um cartão ou celular em um leitor para pagar, disseram as empresas em comunicado.

Como parte da parceria, a MasterCard permitirá que usuários da PayPal saquem dinheiro de suas contas usando cartão de débito e também dispensem a taxa de carteira digital que atualmente cobra da PayPal.

As duas companhias têm atualmente uma parceria para de cartões de crédito para consumidores nos Estados Unidos e Porto Rico.

 

Fonte:Ipnews