Plantronics entrega 5 milhões de dispositivos de áudio à Microsoft

06/03/2015 11:22

Número mostra que as companhias continuam a valorizar áudio de alta qualidade para chamadas de voz e vídeo realizadas pelo aplicativo Lync, da Microsoft.

 

A Plantronics, desenvolvedora de soluções de áudio e comunicação unificada, anuncia que atingiu a marca de 5 milhões de dispositivos de áudio otimizados para o Microsoft Lync.

O diretor geral da Lync/Skype corporativo da Microsoft, Giovanni Mezgec, aproveitou a notícia para parabenizar a Plantronics pela conquista. “À medida que o Lync Enterprise Voice continua a ganhar espaço no mercado, somos gratos por trabalhar com parceiros como a Plantronics que entregam aos nossos usuários soluções que vão de encontro com as necessidades para melhor comunicação e colaboração”, elogia o executivo.

O portfólio de Comunicações Unificadas da Plantronics para dispositivos de áudio vai além da plataforma Microsoft Lync, oferecendo aos departamentos de TI uma gama de soluções de áudio que interagem com diversos meios, incluindo dispositivos móveis, telefones de mesa e computadores.

Além de proporcionar os dispositivos, a Plantronics deu um passo à frente e colaborou com a implantação dos dispositivos de áudio para comunicações unificadas da Microsoft com o UC toolkit, um guia online que contém as melhores práticas, ferramentas para TI e treinamento para consumidores finais. "Desta maneira, a empresa permanece junto aos gestores de TI, desde o planejamento das etapas iniciais de desenvolvimento dos dispositivos de áudio UC, até a fase de adoção das novas ferramentas pelo consumidor", afirma Michael Gjerstad, Vice-Presidente de Alianças Estratégicas da Plantronics.

Empresas começam a migrar para UC na nuvem, diz estudo

Na opinião do executivo, ultrapassar os 5 milhões de dispositivos vendidos é a prova de que as organizações veem a voz como componente vital, em conjunto com o ambiente de UC. Gjerstad ressalta também a continuidade do trabalho com a Lync para uma nova geração de dispositivos. “Continuaremos a trabalhar com a Microsoft e criar novas soluções que simplificarão e tornarão mais fáceis a comunicação, além de agregar ainda mais capacidade ao Lync”, conclui.

 
Fonte:Ipnews

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!