Provider IT anuncia novo diretor executivo

22/11/2016 09:20

Luiz Gandia reforça a atuação da consultoria em São Paulo com o desafio de desenvolver a unidade de negócios nos mercados de varejo, manufatura, utilities, logística e indústria farmacêutica.

executivos-globais-iA Provider IT, uma das principais consultorias e provedoras de serviços de TI do país, anuncia a chegada de Luiz Gandia para a posição de Diretor Executivo, na unidade São Paulo. Com quase 30 anos de experiência no mercado de tecnologia e uma carreira consolidada nas áreas de vendas, canais, parcerias e desenvolvimento de negócios no Brasil e na América Latina, o executivo tem passagens destacadas por empresas como IBM, GXS (OpenText), General Electric e Proceda (Tivit). Nos últimos anos, o executivo ocupou o cargo de Vice-Presidente de Vendas na Axway.

“Com as ambições e planos da Provider IT tornou-se imperativo engajar em nosso time um líder experiente e muito bem relacionado, que possa alavancar negócios no mercado paulista”, ressalta Júlio Moravia, CEO da companhia. “Estamos confiantes na habilidade de Gandia em incrementar e qualificar a atuação comercial em São Paulo, em consonância com nosso movimento de expansão, aumentando qualitativamente a abordagem a novos clientes através dos seus conhecimentos técnicos, de negócios e da sua rede de relacionamento”, completa.

Luiz Gandia chega à Provider IT para desenvolver a unidade de negócios de São Paulo nos segmentos de varejo, logística, manufatura, utilities e indústria farmacêutica, com o objetivo de conquistar presença nestas indústrias. Para isso, o executivo ressalta a importância de ofertar serviços que atendam plenamente as necessidades dos novos clientes, especialmente diante do cenário provável de reaquecimento econômico.

Gandia é Engenheiro Eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá, com pós-graduações em Marketing e Marketing Internacional, pela UNIP.

Fonte:Ipnews