RiHappy adere a plataforma para débito online em seu e-commerce

24/03/2015 12:35

Solução da SafetyPay é estratégia do varejista para aproveitar oportunidade no comércio online.

 

A SafetyPay, plataforma de pagamentos online à vista, é a nova opção de pagamento do e-commerce da RiHappy, varejista de brinquedos infantis. A loja, que também conta com diversos estabelecimentos no Brasil, foi a primeira empresa do setor a aderir ao comércio online no país e percebeu a oportunidade para operar com o débito online.

Segundo o diretor de e-commerce da RiHappy, Rodrigo Poço, a empresa tem apresentado crescimento contínuo neste canal. “Percebemos que tínhamos espaço para atrair mais consumidores com novas opções de pagamentos, com conveniência e simplicidade, por meio da SafetyPay”, afirma.

e-Commerce sofre primeira desaceleração desde 2001

Para o diretor-geral da SafetyPay, Luiz Antonio Sacco, o setor de brinquedos é importante e teve um movimento de R$ 1,3 bilhão só no Dia das Crianças nas vendas online em 2014, segundo a E-bit. “A solução SafetyPay contribuirá para aumentar o número de consumidores da RiHappy, já que complementará as atuais formas de pagamentos para pessoas que não querem ou não podem utilizar o cartão de crédito ou aquelas que preferem substituir o boleto bancário nas compras online”, explica.

Segundo Luiz Antonio, a implementação da solução foi rápida e em menos de dez dias os clientes da RiHappy já puderam utilizar o serviço de débito online.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!