SAP cria unidade de negócios e moderniza site de vendas

09/05/2015 11:43

Clientes poderão adquirir as soluções da SAP pela internet, sem necessidade de ordem de compra, fatura ou solicitação de propostas.

A SAP Digital é a nova unidade de negócios da companhia voltada a empresários, analistas de negócios e desenvolvedores, entre outros profissionais autônomos ou colaboradores de empresas. Com a novidade, a SAP irá disponibilizar soluções desenvolvidas para adoção imediata através do site SAP Store, que foi reestruturado para esse novo público. A SAP Digital foi divulgada durante o evento Sapphire Now, que aconteceu entre 5 e 7 e maio em Orlando, nos Estados Unidos.

“O nosso negócio digital vai levar aos indivíduos o poder da tecnologia SAP. Esse é um acelerador importante para as aspirações de crescimento da empresa, pois o novo braço da companhia gerará mais fontes de receitas por meio de novas of

A partir de agora, qualquer cliente pode adquirir as soluções SAP sem precisar de ordens de compra, fatura ou processos de solicitação de propostas. Também é possível compra-las com cartão de crédito.ertas interessantes para um novo tipo de cliente”, afirma Bill McDermott, CEO e membro do Conselho Executivo da SAP SE.

As novas aplicações podem ser configuradas sem precisar do suporte do departamento de TI ou de consultores externos. Elas também poderão ser atualizadas para uma edição corporativa sem grande esforço ou interrupção nos negócios.

O SAP Store foi construída sobre o SAP hybris Commerce Suite, aplicação da área de engajamento de clientes e comércio (CEC) da SAP. O software permite uma experiência comercial multicanal, incluindo a compatibilidade com o PayPal para ofertas de terceiros e busca inteligente.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!