Smartwatch Pebble Time ganha versão em metal com bateria maior

04/03/2015 09:22
Com preços a partir de US$250 pelo Kickstarter, nova versão do relógio inteligente promete durar até 10 dias com uma única carga.

Caso estivesse intrigado pelo smartwatch Pebble Time, mas não gostasse tanto do visual, agora pode ser a hora de finalmente experimentar um. Isso porque a empresa lançou um novo modelo feito de metal, que custa 70 dólares a mais.

Chamado de Pebble Time Steel, o novo relógio inteligente da fabricante troca o plástico por aço inoxidável nas cores preto, prata e dourado, e inclui opções de pulseiras em couro e aço. As dimensões são quase idênticas às do Pebble Time, com a exceção que o novo modelo é 1mm mais espesso.

A Pebble está usando esse espaço extra para colocar uma bateria maior que dure até 10 dias com uma única carga, em comparação com os 7 dias de duração do Pebble Time padrão.

Tirando isso, o novo relógio de aço é basicamente igual ao seu irmão de plástico, uma tela colorida, microfone, e um novo sistema operacional chamado Timeline.

O Pebble Time Steel está disponível para pré-venda por meio do Kickstarter, com preços a partir de 250 dólares – incluindo pulseiras em aço e couro. O aparelho começará a ser enviado aos apoiadores em julho e passará a custar 300 dólares depois que o financiamento pelo Kickstarter for encerrado.

Caso já tenha pedido um Pebble Time normal, não cancele: a empresa diz que será possível fazer um upgrade para o novo modelo sem perder o seu lugar na fila.

 

 

Fonte:IDGNOW

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!