Solução em nuvem é a aposta da Officer a para acelerar crescimento

24/08/2016 15:40

Pesquisas apontam que os investimentos em Cloud, no Brasil, vão superar US$ 1 bilhão em 2017.

_aplicacoes_em_nuvem-Baseado nos principais conceitos de nuvem, a Officer distribuidora desenvolveu um modelo de trabalho para assegurar o futuro da empresa visto às transformações do mercado que requer um novo modo de comercializar soluções de TI, como a locação de serviços e gerenciamento de licenças.

Com o gerenciamento de serviços, software como serviço, plataforma como serviço, Infraestrutura como serviço, amplo acesso em múltiplas soluções de parceiros, pagamentos sob demanda e recorrência, as empresas podem transformar suas despesas em investimentos e os bens de capital em despesas operacionais administráveis.

O plano de vendas inclui soluções integradas na plataforma, como Oracle e Adobe, além de Autodesk e a nova linha AVG, focando nas áreas de educação, saúde, varejo e manufatura, e com um manager dedicado para a estratégia do negócio em nuvem.

O pilar fundamental do projeto é a capacitação e transformação do canal, e por isso a Officer oferece treinamentos para parceiros e funcionários das revendas através do sistema de plataforma de aprendizado LMS – Learning Management System. Além disso, há um programa especial para gestão das revendas com vários benefícios e dois portais de acesso exclusivos: Portal Cloud Informativo com informações sobre as tecnologias da Nuvem, catálogo, treinamentos, cases e oportunidades de negócio destinado ao suporte à venda das revendas Officer; e o Portal Cloud Marketplace para atendimento online das revendas para aquisição, gerenciamento de assinaturas, configuração e monitoração dos produtos e serviços oferecidos pela Officer.

 

Fonte:Ipnews