TeamViewer anuncia novo VP sênior de marketing

17/08/2016 09:50

Executivo assume função para estabelecer uma abordagem integrada de marketing de engajamento cada vez mais centrada no cliente digital.

executivosA TeamViewer, empresa de software de compartilhamento e reuniões online, anuncia a chegada de Stefan Prestele como seu novo vice-presidente sênior de Marketing e CMO, que chega para aumentar a equipe de liderança da empresa.

Prestele, que se reportará diretamente ao CEO da empresa, Andreas König, tem mais de 20 anos de experiência no mercado – desde startups até empresas listadas na Fortune 500. Mais recentemente, como vice-presidente sênior global de Marketing de Serviços Compartilhados na Unify, ele integrou com sucesso o planejamento, execução e a mensuração de uma cultura digital por meio de uma equipe global de marketing. Antes disso, ele trabalhou na Parallels como diretor sênior global de Marketing e Operações, com sede em Seattle, onde desenvolveu e implantou uma estratégia mundial de entrada no mercado e crescimento, incluindo a introdução de novos produtos por assinatura.

“A TeamViewer é uma empresa muito centrada no cliente. Minha visão é incorporar uma abordagem integrada de marketing de engajamento em um mundo digital que está cada vez maior. Esta abordagem nos permitirá dimensionar nosso alcance, aumentar a nossa base de clientes nos principais mercados, como os EUA e expandir em novos mercados com as nossas soluções altamente populares já existentes e também com as nossas futuras soluções.”, diz Stefan Prestele, vice-presidente sênior de Marketing e CMO da TeamViewer.

“Estamos orgulhosos em receber Stefan Prestele, e tenho certeza de que ele terá um impacto profundo na trajetória contínua de crescimento da TeamViewer. Stefan é a pessoa certa para consolidar nossa posição como uma das escolhas mais populares do mundo de software de controle remoto e reuniões online e para aumentar ainda mais a nossa base de usuários. Ele demonstrou anteriormente que entende profundamente os clientes potenciais e atuais e sabe como apoiar o crescimento das receitas, gerando uma grande experiência da marca“, comenta Andreas König, CEO da TeamViewer.

 

Fonte:ipnews