Teradata adquire Think Big Analytics para acelerar negócios de Hadoop e Big Data

24/10/2014 11:49

Objetivo da empresa é capacitar e extrair o máximo de valor de todos os dados.

 

A Teradata, companhia de aplicações de marketing e serviços anunciou a aquisição da Think Big Analytics, uma consultoria e empresa de soluções com foco exclusivo em Hadoop e soluções de big data, com metodologia e capacidade comprovadas em ajudar empresas a implementar iniciativas de sucesso com big data.

“Essa é a terceira aquisição da Teradata relacionada a Big Data em seis semanas, e cada uma é essencial para conquistarmos nosso objetivo de sermos líderes em capacitar clientes a extraírem o máximo de valor de todos os dados”, afirmou Mike Koehler, presidente e Chief Executive Office da Teradata. “A experiência da consultoria Think Big aumenta a capacidade da Teradata de aconselhar clientes sobre o melhor caminho de potencializar diversas tecnologias de big data open source para o crescimento do negócio”.

Think Big tem demonstrado experiência em implementar tecnologias big data open source como Hadoop, NoSQL, base de dados incluindo HBase, Cassandra, MongoDB e Storm para processamento de eventos em tempo real. Os times de consultoria têm um grande conhecimento em uma variedade de distribuições Hadoop, como Hortonworks, Cloudera e MapR. A Think Big também provê diversos componentes de aplicações pré-construídos para Análises de Cliente e Clickstream, Distributed Device Data Management, e Análises de Risco e Tendência.

Teradata compra empresas para acelerar inovação em Big data

“Nós estamos entusiasmados com a junção da Think Big com a Teradata. A experiência, metodologia de entrega comprovada, ativos de propriedade intelectual e framework de soluções apoiarão o posicionamento da Teradata como líder global, ajudando organizações a se tornarem empresas direcionadas por dados com análises”, afirmou Randy Lea, vice-presidente do Centro de Excelência de Teradata Aster. “A Teradata e a Think Big têm um conjunto de opções agnósticas e open source, recomendando a melhor combinação baseada nas necessidades únicas de cada cliente”.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!