Uber prepara lançamento de serviço de entrega de comida em São Paulo

16/11/2016 09:02
Segundo a Folha de S.Paulo, empresa já começou a buscas por motociclistas para lançar o Uber Eats na capital paulista.
 

Após mexer com o serviço de táxis no Brasil, o Uber se prepara para fazer o mesmo com o segmento de delivery: isso porque a empresa se prepara para lançar um serviço de entrega de comida em São Paulo, segundo informações da Folha de S.Paulo.

Já disponível em 52 cidades pelo mundo, incluindo países como EUA, França e Alemanha, o Uber Eats está em busca de motociclistas na capital paulista. Prova disso é o que Uber abriu vagas recentes no LinkedIn para cargos como gerente de marketing e gerente de parcerias.

De acordo com o jornal, o Uber também entrou em contato com os seus motoristas oferecendo um bônus de 400 reais para quem indicar motociclistas para o novo serviço em SP - o valor só será pago após o motociclista realizar um determinado número de corridas pelo Uber Eats.

Como costuma acontecer em casos desse tipo, o Uber não confirmou nem negou o lançamento do Eats em SP. A empresa disse apenas que está “sempre em busca de novos mercados para os seus produtos”, mas destacou que não possui nada para anunciar no momento.

Fonte:IDGNOW