Unify fornece soluções de UC para Universidade de Nova York

23/04/2015 20:09

Ferramenta móvel e expansível garantirá recursos avançados de colaboração para mais de 60 mil usuários.

 

A Unify fornecerá as soluções OpenScape Voice, UC e Contact Center para a Universidade Stony Brook e para o Hospital Universitário Stony Brook da Universidade Estadual de Nova York, atendendo mais de 60 mil usuários em 50 localidades. Depois de um processo de avaliação de 18 meses, a Stony Brook selecionou o OpenScape por sua confiabilidade, flexibilidade de integração, capacidade de expansão, baixo custo e recursos avançados de colaboração.

A Universidade de Stony Brook se destaca por sua capacidade de inovação, energia e progresso. A instituição ocupa um campus de 1,039 hectares na costa norte de Long Island, nos Estados Unidos, abrangendo as principais áreas acadêmicas, um complexo esportivo com capacidade para 8 mil pessoas, além do Centro de Medicina Stony Brook. O local inclui também a Stony Brook Manhattan, um Parque de Pesquisa e Desenvolvimento, quatro incubadoras de empresas, entre elas uma em Calverton, Nova York, e o campus Stony Brook Southampton.

"Estamos orgulhosos com o fato de a Universidade Stony Brook e o hospital terem selecionado a Unify para atender as suas demandas de comunicação e colaboração", afirma Dan Papes, vice-presidente executivo da Unify para as Américas. "Trabalhamos em estreita colaboração com a instituição para entender seus requisitos e desafios específicos e desenvolver uma solução que efetivamente atenda às necessidades dos negócios", completa o executivo.

De acordo com a empresa, a Stony Brook implantará o OpenScape Voice, UC e Web Collaboration, bem como, oferecerá recursos de comunicações unificadas e colaboração móveis para mais de 60 mil usuários em 50 localidades, incluindo a equipe da universidade, professores, alunos, profissionais do hospital, médicos e enfermeiros. O OpenScape Contact Center também será usado por cerca de 500 agentes da universidade e do hospital para atender alunos, ex-alunos e pacientes.

Unify reforça sua estratégia de canais no Brasil e firma parceria com a Velans

Com o OpenScape, a Stony Brook poderá consolidar vários diferentes sistemas em uma única solução, com alta capacidade de expansão e confiável, resultando em uma economia significativa. A Unify implantará uma plataforma única com recursos de comunicação, tais como a integração de telefones de mesa e voz IP (VoIP) com softphones, e um rico conjunto de ferramentas de colaboração, incluindo conferência de áudio e vídeo, mensagens instantâneas, detecção de presença e serviço one-number.

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!