Unisys anuncia duas novas nomeações

20/12/2017 12:04

Empresa nomeia presidente e CEO Peter Altabef como presidente do Board de Diretores e Nathaniel Davis como Diretor-Líder Independente.

A Unisys anuncia que sua diretoria elegeu o Presidente e CEO Peter Altabef como Presidente do Board de Diretores e Nathaniel Davis como Diretor-Líder Independente. As duas nomeações entram em vigor no dia 26 de abril de 2018. Altabef também continuará atuando como Presidente e CEO da Unisys.

Paul Weaver, atual Presidente do Board, se aposentará em 26 de abril de 2018, já que completou a idade de aposentadoria obrigatória da diretoria de 72 anos. Weaver faz parte do Conselho desde 2010 e ocupa a função de presidente desde 2015.

Altabef, 58, entrou para a Unisys em 2015 como Presidente/CEO e membro do Board. Antes de ingressar na Unisys, Altabef atuou como Presidente e CEO da MICROS Systems, Inc. até a aquisição da empresa pela Oracle. Ele foi CEO da Perot Systems Corporation e, quando a empresa foi adquirida pela Dell Inc., atuou como Presidente da Dell Services, unidade da Dell voltada para soluções de processos comerciais e serviços de tecnologia da informação.

Davis, 63, entrou para a diretoria em 2011 e atualmente ocupa a função de Presidente do Comitê de Nomeação e Governança Corporativa. Davis conta com experiência no Board, o que inclui sua função atual de Presidente do Conselho da K12 e cargos de diretoria anteriores na XM Satellite, na XO Communications e na Charter Communications.

 

Fonte:ipnews