UOL HOST lança nova plataforma de hospedagem, com tecnologia LXC

01/05/2015 15:50

Sistema é considerado um dos mais estáveis do mercado por trabalhar com isolamento de recursos.

 

O UOL HOST apresenta sua nova plataforma de hospedagem, que garante a melhor performance e estabilidade para os sites. O grande diferencial  da ferramenta é a utilização da tecnologia LXC, onde um servidor tem seus recursos divididos em containers, garantindo assim o recurso exclusivo para seu site ou aplicação.

Diferente das soluções comuns de mercado (hospedagens convencionais), em que a carga de um site pode afetar a performance de outros no mesmo servidor; a tecnologia disponibilizada pelo UOL HOST (LXC) garante exatamente a entrega do recursos contratados pelo cliente, de maneira isolada dos demais sites.

UOL lança projeto gratuito para ajudar empreendedores a terem sucesso na internet

Na hospedagem do UOL HOST, o cliente pode escolher o sistema operacional que irá utilizar – Linux ou Windows – e, após isso escolher uma dentre as diversas versões de linguagens disponíveis, tudo isso via painel de controle online e em poucos cliques, sem a necessidade de abertura de chamados ou ligações para o suporte. O sistema ainda permite ao usuário fazer o upgrade do seu plano, garantindo assim maior flexibilidade caso o site necessite de mais recursos.

 

Fonte:Ipnews