Veeam anuncia solução de disponibilidade para VMware Cloud

21/09/2017 11:13

Solução também possibilita à TI redução de custos, mais eficiência e flexibilidade.

Conforme a adoção da nuvem híbrida aumenta, garantir a disponibilidade de dados tem se tornado uma tarefa cada vez mais crítica. Isso inclui assegurar que os usuários possam acessar informações a qualquer hora, de qualquer lugar. Nesse contexto, a Veeam anuncia que seu principal produto, o Veeam Availability Suite, estará disponível para clientes do VMware Cloud no AWS – serviço de nuvem recém-anunciado durante o evento VMworld, em Las Vegas (EUA).

Veeam anuncia gerente nacional para Brasil

“Este é um grande divisor de águas para a Veeam, uma vez que o Amazon Web Services é o principal parceiro de infraestrutura de nuvem pública da VMware. Este anúncio não apenas abre novas oportunidades de negócios para a Veeam, mas confirma nosso comprometimento em entregar Disponibilidade para qualquer aplicação, qualquer dado, qualquer nuvem e em todas as plataformas”, disse o Presidente e Co-CEO da Veeam, Peter McKay.

O Veeam Availability Suite permite que dados e aplicações estejam sempre disponíveis, estando na nuvem pública ou privada. A solução também possibilita à TI redução de custos, mais eficiência e flexibilidade.

 

Fonte:ipnews