Websense apresenta tendências de cibersegurança em encontro com CIOs de Minas Gerais

24/02/2015 10:46

Companhia também apresentará nova plataforma modular, que oferece segurança digital avançada e adaptativa.

 

Hoje, a partir das 19h, a Websense estará se reunindo com CIOs de Minas Gerais para apresentar as últimas tendências em cibresegurança e as ferramentas-chave para prevenção virtual em frente ao cenário de ameaças em constante evolução. O Encontro com CIOs é promovido pela Sucesu Minas e será realizado no Restaurante Vila Árabe, na rua Pernambuco, 781, bairro Savassi, em Belo Horizonte.

Com a palestra “Últimas tendências em cibersegurança e as ferramentas-chave para desafiar um novo mundo”, Graziani Pengue, engenheiro executivo de sistemas da Websense, irá atualizar os CIOs presentes com as mais recentes ameaças que colocam em risco a integridade dos negócios de suas empresas. O ambiente corporativo enfrenta um número cada vez maior de ameaças avançadas que levam ao furto de dados, negação de serviço e outros ataques. Este cenário de ameaças complexo, combinado com um número crescente de trabalhadores móveis e remotos, e uma carência de profissionais de segurança capacitados, aumenta os riscos de violações e perda de dados cruciais.

Websense cria plataforma que detecta ameaças maliciosas

O executivo também apresentará a nova plataforma modular Websense TRITON APX, que oferece segurança digital avançada e adaptativa, com inteligência acionável em todo o ciclo de vida das ameaças, para proteger dados críticos onde que estejam alocados. TRITON APX fornece uma solução unificada para proteção avançada de Web, email, dados e terminais, com tecnologia de proteção DLP de forma local, remota e na nuvem.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!