Westcon lança programa de recompensa para canais

17/10/2016 10:57

Parceiros poderão acumular e trocar pontos no site do Westcon-Comstor Club.
fidelização de clienteA Westcon-Comstor lança em outubro um programa de recompensa exclusivo para seus canais. A novidade, chamada Westcon-Comstor Club, permitirá aos parceiros acumular pontos, que poderão ser trocados por prêmios.

A regra é simples: ao comprar produtos vinculados as campanhas promocionais com o selo Westcon-Comstor Club, o parceiro ganha e acumula pontos que podem ser trocados por centenas de produtos das marcas disponíveis no site www.westconcomstorclub.com.br.

O site é vinculado a 485.000 lojas, com enorme variedade de bens de consumo, e oferece recursos como a criação de listas de desejos com as recompensas favoritas.

Westcon promove eventos para divulgar plataforma de nuvem

Responsável pelo programa, a gerente de marketing Daniela Cardoso explica que a iniciativa, inédita, busca potencializar as campanhas promocionais, engajar os parceiros na adesão de treinamentos on-line, que também serão pontuados, e promover a venda cross entre as empresas Westcon-Comstor, motivando o canal e dando mais oportunidades para o acúmulo de pontos.

“Nossas ações ganham mais força com a motivação para o acúmulo de pontos, que queremos estimular entre as empresas para o canal, inclusive promovendo incentivos especiais, como o que estamos preparando para o Natal”.

Fonte:Ipnews