Workshop pretende mostrar como reduzir gastos em Telecom em até 30%

09/04/2015 12:45

Evento em SP vai indicar como controlar o essencial e o desperdício em tantas contas, além de evitar o pagamento de cobranças indevidas das operadoras.

A Tangoe, empresa de gestão de custos com TI e Telecom, vai realizar um workshop em São Paulo para mostrar como as empresas podem reduzir os custos com telefonia fixa e móvel, nuvem e M2M, entre outros. O evento terá a participação de Al Subbloie, CEO da empresa, que vai explicar como a companhia pode reduzir em até 30% os custos com TI e telecom, o que inclui computadores, redes, telefonia fixa e móvel, computação em nuvem, contratos de assistência técnica e muito mais. E indicar como controlar o essencial e o desperdício em tantas contas, além de evitar o pagamento de cobranças indevidas das operadoras.

A Tangoe gerencia atualmente cerca de US$ 29 bilhões em faturas de TI e telecom para clientes em todo o mundo, economizando para eles valores que chegam a 30% das despesas. No dia 14 de abril, no Seminário Connections, executivos da Tangoe vão mostrar várias daS estratégias usadas para alcançar esses resultados nas empresas. O evento é gratuito e destinado a gestores das áreas de TI, telecomunicações e compras.

Os participantes aprenderão a:

•         negociar contratos de serviços de telefonia em um mercado super dinâmico

•         o que é a “Revolução da Mobilidade” e como ela afeta as empresas

•         estratégias e melhores práticas para reduzir ao máximo os investimentos em TI

•         as diferenças entre MDM, EMM ou MMS, entre outros temas

O evento é aberto também à participação da mídia e analistas. Para se credenciar, entre em contato com a Pimenta Comunicação em resposta a este e-mail ou pelos telefones abaixo.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!