Wyless TM Data é a operadora da Mova

25/04/2015 17:21

Mova, fornecedora de tecnologia e consultoria para sistemas baseados em localização, trocou as operadoras tradicionais de telefonia para o gerenciamento de frotas corporativas, detecções de tráfego e incidentes, telemetria de veículos e logística de carga, pela Wyless TM Data, empresa de serviços de M2M  gerenciados.

A Wyless TM Data responde por 50% dos chips utilizados pela Mova. Foto: Oleksiy Mark/Shutterstock.

Para monitorar mais de 4 mil pontos, inclusive bases com localizações complexas em regiões do norte do país, cidades do interior do Pará e Maranhão, o uso de M2M gerenciados permite à Mova a comunicação com o ativo do cliente, envio dos dados à plataforma na nuvem, gestão dos chips de comunicação, customização das telas na web e elaboração de relatórios estratégicos.

Atualmente a Wyless TM Data responde por cerca de 50% dos chips utilizados pela empresa para transmissão de informações fundamentais das frotas que monitora. 

“No começo, avaliávamos apenas o custo inicial, um pouco maior que das operadoras, porém começamos a perceber que elas não ofereciam a agilidade, entrega imediata, faturamento correto e nem a inteligência de negócio que podemos ter com a Wyless TM Data, que nos possibilita o acesso a um portal de monitoramento", afirma Marcos Davi Reis, sócio-diretor da Mova.

Em 2014, a empresa cresceu cerca de 90%, alcançando um faturamento de mais de R$ 4 milhões. A perspectiva para este ano é de atingir o dobro. Hoje a companhia atende mais de 70 organizações da área de construção civil.

Além de São Paulo, A Wyless TM Data possui escritórios em Boston, Londres e Genebra. Sua equipe é formada por 95 pessoas globalmente.

 

Fonte:Baguete


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!