A10 Networks expande o portfólio com soluções para o mercado financeiro
Ferramenta ajuda instituições financeiras a construir e escalar infraestrutura de baixa latência para transações e aplicações de alto valor.
A A10 Networks amplia o portfólio de hardware da Série Thunder com appliances que ajudam instituições financeiras sensíveis à latência e empresas em geral. Os novos produtos incluem uma solução que reduz a latência e melhora a segurança para sistemas HFT (High-frequency trading) e ambientes financeiros, além de duas soluções da série A10 Thunder ADC para clientes corporativos.
A expansão do portfólio A10 Thunder inclui o Thunder 3745 para ajudar instituições financeiras a construir e escalar infraestrutura de baixa latência para aplicações e transações de alto valor rápidas, seguras e resilientes. O Thunder 3745 é ideal para aplicações de latência e jitter muitos baixos, como aquelas operando em FIX e outros protocolos da indústria. A solução também entrega funções de segurança enquanto fornece simultaneamente duplo serviço de NAT.
A A10 também está adicionando o Thunder 940 e o Thunder 1040 ADC à sua linha de appliances. Os equipamentos são adequados às necessidades de entrega de aplicações seguras aos clientes corporativos. Ambos oferecem quase o dobro de performance a um custo menor do que o da concorrência, fornecendo um design eficiente de data center que consome menos energia, refrigeração e espaço em rack.
A10 Networks adquire Appcito e mira a oferta de serviços de segurança
Ainda, o A10 Thunder 1040 possui processadores SSL de terceira geração da A10 que fornecem até duas vezes mais desempenho se comparado aos produtos da concorrência. Os processadores SSL fazem o offload de processamento de computação SSL/TLS dos servidores web com padrões avançados de criptografia e altamente confiáveis como Elliptical Curve Cryptography (ECC) e Perfect Forward Secrecy (PFS).
À medida que as empresas enfrentam o desafio de lidar com as necessidades atuais de criptografia e descriptografia no planejamento, a terceira geração de processadores da A10 ajudam os clientes a evitar a perda de performance inerente às soluções SSL/TLS, entregando poder de processamento para lidar com o tráfego criptografado mais avançado gerado pelas aplicações e dispositivos atuais.
Fonte:ipnews