A10 Networks lança soluções com recursos de proteção DDoS

07/05/2018 15:10

Novas funcionalidades ajudam empresas a atender à demanda de segurança e desempenho em mercados ISP, redes móveis 5G e IoT.

A10 Networks anuncia a chegada ao país de sua nova linha, que inclui novidades no A10 Thunder Convergent Firewall (CFW) Gi/SGi, que agora traz novos recursos de segurança e desempenho, e o novo sistema integrado de proteção DDoS. O lançamento agrega funcionalidades como Web Gateway Seguro com visibilidade SSL e suporte a redes móveis 5G e IoT (Internet das Coisas).

Com foco em segurança para ISP´s e o mercado enterprise, a A10 traz em seu portfólio soluções que possibilitam empresas a se protegerem no cenário da internet atual e acelerarem seus negócios. Em uma mudança de horizontes com ataques DDoS cada vez sofisticados e as incertezas da IoT, a empresa dá um passo à frente para que seus clientes estejam preparados para os maiores desafios.

Os lançamentos são:

A10 Secure Web Gateway com SSL Insight

O Web Gateway Seguro com SSL Insight está disponível na plataforma Thunder CFW (Firewall Convergente). Esta solução entrega características avançadas de desempenho para escalar a demanda de cargas de trabalho em SaaS (Software como Serviço) ao mesmo tempo que cumpre com os requerimentos de compliance.

A solução aumenta o controle e segurança de acesso para usuários corporativos, de modo a permitir que as empresas apliquem políticas para quem acessa o que, como e quando, a fim de ajudar a protegê-las contra ações mal-intencionadas e garantir que as empresas estejam sempre em conformidade.

A10 Thunder Convergent Firewall (CFW) Gi/SGi com 5G Gi-LAN

Outro aprimoramento do CFW da A10 foi criado para endereçar as crescentes preocupações de segurança dos provedores de serviços que lidam com ataques DDoS e de rede que podem surgir de diversos vetores, oferecendo proteção abrangente à infraestrutura central de redes móveis.

Por meio da consolidação e segurança da solução 5G Gi-LAN, é formada uma defesa efetiva contra ataques provenientes da rede por dispositivos de IoT e smartphones; ataques da Internet na Gi LAN; bem como ataques de redes de parceiros em roaming.

 

Fonte:ipnews