A10 Networks recebe certificação para servidores Microsoft Lync

06/01/2015 09:49

Ferramentas ADC A10 Thunder, físicas e virtuais, passaram por extensos testes e verificação para conseguir a validação da Microsoft.

 

O Aplicativo Delivery Controller (ADC) Thunder, da A10 Networks, acaba de conquistar a certificação para utilização como proxy reverso com Lync Server 2013 pelo programa de interoperalidade da Microsoft, o Microsoft’s Unified Communications Open Interoperability Program. Os dispositivos de hardware A10 Thunder e o hipervisor virtual vThunder otimizam o front-end da Microsoft e o back-end dos servidores Lync, melhorando a prestação de serviços como autenticação do usuário, conferência web, mensagens instantâneas, compartilhamento de aplicativos, armazenamento da lista de contatos, entre outros.  As ferramentas da A10 também foram testadas e certificados com o Lync Server para utilização como balanceador de carga.

As soluções ADC A10 Thunder, físicas e virtuais, passaram por extensos testes e verificação para conseguir a validação da Microsoft da interoperabilidade de proxy reverso crítico para o Lync Server. O processo de avaliação também demandou documentação detalhada do fornecedor como guia de desenvolvimento passo a passo da A10 que facilita a configuração. Esta certificação UCoIP também mostra a capacidade dos ADCs A10 Thunder de substituir o Microsoft Forefront Threat Management Gateway (TMG) para cenários de proxy reverso Lynco. Para saber como os clientes Microsoft TMG podem migrar com sucesso para os ADCs, é só baixar o White paper da A10.

A10 Networks lança solução com mitigação avançada de ataques DDoS

"Um dos nossos principais objetivos é fornecer aos administradores de TI e profissionais de infraestrutura de rede ferramentas de aplicação que lhes permitam entregar com rapidez e eficiência a melhor experiência de usuário possível em todos os momentos", afirma Paul Nicholson, Diretor de Marketing de Produto da A10 Networks. "Com a certificação para proxy reverso UCoIP para Lync, a A10 mostra seu compromisso em continuar a oferecer suporte a ambientes de aplicativos empresariais complexos; melhorar a disponibilidade de aplicativos, segurança e capacidade de resposta ".

 

Fonte:Ipnews