Accor Hotels adota sistema da Atos para reservas

09/10/2015 09:05

Empresa de TI dá suporte à rede hoteleira, em contrato de cinco anos.

 

Considerada uma das maiores redes de hotéis mundiais, a Accor fechou uma parceria de cinco anos com a Atos para instalação de um Centro de Serviços de aproximadamente 100 pessoas dedicadas ao desenvolvimento e à manutenção do sistema de reservas Accor Hotels (Tars). A plataforma é uma ferramenta de distribuição, que centraliza (hoje 60%) e fornece cerca de 40 milhões de pedidos de disponibilidade por dia.

A missão da Atos envolve algumas prioridades como executar e realizar a manutenção do sistema de reservas, que processa mais de 120 mil pedidos por dia em 3,7 mil hotéis no mundo, aumentar a capacidade de desenvolvimento do Tars para acelerar o lançamento de novos serviços e lançar projetos técnicos de arquitetura relacionados.

Segundo a empresa de TI, todos os hotéis do Grupo estão ligados ao Tars, que é o concentrador (hub) do sistema de distribuição da Accor Hotels, composta pelo site do grupo, aplicativos móveis e call centers em todo o mundo. A Atos entregará seus serviços por meio de uma equipe de front office em Evry e uma equipe de back office em Bordéus, ambas na França.

"A Atos demonstra uma sólida compreensão das nossas necessidades de negócios e apresenta soluções que oferecem flexibilidade, qualidade e segurança necessárias para um mercado em rápido movimento”, explica Laurent Idrac, CIO da Accor Hotels.

O novo contrato com Accor Hotels segue a entrega bem-sucedida, na avaliação da Atos, de uma série de contratos anteriores, incluindo serviços de pagamento eletrônico e cartão de visita por meio da Worldline.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!