Accor Hotels fecha contrato de 5 anos para desenvolvimento e manutenção de sistema de reserva

09/10/2015 09:04

A contratada Atos implantará um Centro de Serviços com aproximadamente 100 pessoas dedicadas.

A Atos assina contrato de cinco anos com a Accor Hotels, maior operadora de hotéis do undo e líder de mercado na Europa. Sob o novo contrato, a Atos implantará um Centro de Serviços de aproximadamente 100 pessoas dedicadas ao desenvolvimento e à manutenção do sistema de reservas Accor Hotels (TARS). TARS é uma ferramenta poderosa de distribuição, que centraliza, hoje, 60% das reservas do Grupo e fornece mais de 40 milhões de pedidos de disponibilidade por dia.

Terceirização impulsiona mercado de software brasileiro

Todos os hotéis do Grupo estão ligados ao TARS, hub do sistema de distribuição da Accor Hotels, composta pelo site do Grupo, aplicativos móveis e call centers em todo o mundo. A Atos entregará seus serviços por meio de uma equipe de front office em Evry e uma equipe de back office em Bordéus, ambas na França, que irão:

- Executar e realizar a manutenção do sistema de reservas da Accor Hotels, com mais de 120.000 reservas por dia, pelos 3.700 hotéis ao redor do mundo;

- Aumentar a capacidade de desenvolvimento do TARS, para acelerar o lançamento de novos serviços;

- Manter uma excelente qualidade e nível de serviço;

- Lançar projetos técnicos de arquitetura relacionados.

A implantação do Centro TARS de Serviços faz parte do plano digital da Accor Hotels, que é uma resposta aos desafios encontrados em um mercado definido pelo ritmo acelerado das mudanças tecnológicas e pela rápida evolução do cliente. Esse plano tem como objetivo consolidar sua liderança em toda a cadeia de valor de hotelaria repensando e incorporando tecnologia digital em toda a viagem do cliente, melhorando os serviços oferecidos por parceiros investidores e consolidando o market share do Grupo.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!