Acer lança PC "tudo em um" portátil com Windows 10 e bateria de 5 horas

13/10/2015 12:15
Desktop da empresa se destaca por dimensões mais leves e tela Full HD de 17,3 polegadas. Aparelho vai custar 600 euros e chega até o final do ano na Europa.
 

Para os usuários inclinados a carregar seus desktops pela casa, a Acer acaba de anunciar um PC “tudo em um” bastante leve e com bateria reserva embutida de 5 horas.

Chamado de Aspire Z3-700, o computador tem tela full HD multi-touch de 17,3 polegdadas (com suporte para canetas stylus), processadores Pentium ou Celeron e até 8GB de memória DDR3L. O armazenamento está disponível em SSD ou HDD.

Pensado para ser uma espécia de desktop portátil, o PC da Acer pesa 2kg e tem 15,6 mm de espessura (no chassi). Dois suportes permitem que o computador fique na vertical ou reclinado, como um “tablet gigante”, afirma a fabricante.

O aparelho fornece áudio imersivo com a tecnologia True Harmony Plus, da Acer, com Dolby Audio. Também oferece quatro modos para controlar a emissão de luz azul na tela e reduzir a fadiga dos olhos, usando a tecnologia BluelightShield, da Acer.

Disponibilidade

 

A Acer não revelou preço ou data de lançamento do “tudo em um” nos EUA, mas afirmou que o computador começa a ser vendido na Europa, Oriente Médio e África ainda neste ano com preço sugerido de 600 euros (aproximadamente 680 dólares).

 

Fonte:IDGNOW

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!