Adobe lança apps para celular com foco em edição de PDFs

18/03/2015 09:46

 Share5  

Conhecida por ter desenvolvido o editor de imagens mais famoso do mundo, a Adobe divulgou hoje duas novidades para a área de documentos. O primeiro programa, ‘Acrobat Mobile’, permite que usuário edite o texto de PDFs pelo celular. Ele simplifica também a criação deste tipo de arquivo, permitindo que o dono do smartphone converta uma foto para o formato automaticamente.

O segundo app, ‘Fill and Sign’, tem como objetivo tornar mais fácil a tarefa de adicionar assinaturas para os PDFs. O usuário pode assinar seus próprios documentos ou usar o software para compartilhar documentos com colaboradores e obter suas assinaturas. Arquivos compartilhados podem ser assinados até por quem não possui o aplicativo.

Reprodução

Os dois aplicativos fazem parte da plataforma Document Cloud, que poderá armazenar documentos e assinaturas na nuvem. De acordo com a Adobe a edição pode ser retomada exatamente de onde o usuário parou. Há também recursos para gerenciar os arquivos e sua privacidade, ferramentas para escritórios e uma opção para unir a Document Cloud e a Creative Cloud em uma conta só. ‘Acrobat Mobile’ e ‘Fill and Sign’ são gratuitos, mas há opções com funcionalidades pagas por US$ 12,99 e US$ 14,99.

Via Engadget e Mashable

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!