Algar Tech renova serviço de monitoramento de rede para empresas de grande e médio porte

09/06/2015 10:19

Solução permite identificar condições de riscos relacionadas à rede.

A Algar Tech revitalizou o seu serviço de NOC (Network Operation Center, em português, Centro de Operação de Redes) para empresas de grande e médio porte no Brasil. A solução monitora a rede, permitindo às companhias identificarem condições de risco e interrupções nos serviços relacionados a sistemas de dados de rede, hardware e banco de dados para que o negócio dos clientes não seja impactado.

“O nosso cliente poderá contar com um processo NOC para gerenciamento de eventos e com a experiência de controle do ambiente de mais de 140 clientes que já utilizam o serviço de NOC integrado à nossa oferta de service desk, serviços profissionais e data center”, afirma Edilson Braga, coordenador de infraestrutura de TI da Algar Tech.

A solução tem a vantagem de reunir em uma só plataforma todas as informações da infraestrutura de TI, apresentando painéis com visão operacional para facilitar a gestão da rede e permitir mais disponibilidade das aplicações de negócio. O NOC está integrado ao service desk, mas é possível contratar o serviço separadamente.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!