Alog abre vagas em São Paulo, Tamboré e Rio de Janeiro

19/02/2014 09:13

Etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de testes e entrevistas com o gestor/diretor de cada área.

A Alog Data Centers do Brasil anunciou a abertura de 34 vagas em São Paulo, Tamboré (Barueri) e Rio de Janeiro. A companhia é uma das finalistas no ranking Great Place to Work (GPTW) de Melhores Empresas para Trabalhar em TI & Telecom 2013. O estudo, que avalia aspectos como qualidade de vida, remuneração e oportunidades de crescimento, também elegeu a organização como 15ª melhor corporação entre as 30 melhores para trabalhar no Rio de Janeiro.

Alog adere ao sistema Cloud OS da Microsoft

Em São Paulo existem oportunidades para profissionais das áreas de Operações, Comercial, Gerência de Hosting e Verticais. Em Tamboré, as vagas são para Infraestrutura. Já no Rio de Janeiro, há espaço para especialistas em Suporte Técnico, Arquitetura de Solução, Segurança da Informação, Operações, Produtos e Gerência de Hosting.

Para todos os cargos são oferecidos, além de participação nos resultados, benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias, auxílio-creche, auxílio-funerário, seguro de vida e cartão farmácia. A empresa possui, ainda, política de treinamentos com reembolsos para cursos de graduação e/ou pós-graduação e certificações técnicas.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de testes, entrevistas com o gestor/diretor de cada área. Para candidatar-se e ter acesso a mais informações sobre as oportunidades, basta acessar o site da Alog.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!