Amazon lança serviço de streaming de livros

19/07/2014 16:44


Confirmando rumores que surgiram recentemente, a Amazon oficializou o lançamento do Kindle Unlimited, serviço de streaming de livros que permite acesso a um catálogo de mais de 600 mil títulos pelo preço fixo mensal de US$ 9,99.

Funciona da mesma forma que a Netflix com os filmes e séries: o usuário paga a mensalidade e está livre para consumir todo o catálogo - que inclui obras em texto e áudio. Harry Potter, O Senhor dos Anéis e Jogos Vorazes estão lá, além de contos de autores como Stephen King.

É possível acessar via Kindle ou pelos aplicativos para iPhone, iPad, smartphones e tablets com Android, BlackBerry e Windows Phone, no PC ou no Mac.

Ao Olhar Digital, a empresa disse que ainda não sabe quando a novidade chegará ao Brasil, mas alguns livros de autores clássicos estão disponíveis em português no Kindle Unlimited - Machado de Assis e Jorge Amado, por exemplo.

Com o lançamento, a empresa abre concorrência com uma série de outros serviços. O Oyster é um dos nomes fortes do setor, mas há outros, que podem ser conhecidos no vídeo abaixo. No Brasil o Iba faz algo semelhante com revistas, abrindo o acesso a vários títulos por um valor fixo.

 

Fonte:Olhardigital


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!