AMD apresenta novos processadores para desktops corporativos
AMD Ryzen PRO para Desktop trazem segurança, performance e confiabilidade para empresas.
Depois do lançamento da família EPYC de processadores para servidores, a AMD adicionou outra camada para seu portfólio de CPUs corporativas com a apresentação dos processadores AMD Ryzen PRO para desktops. Desenhados para atender às demandas de trabalho computacional intenso de hoje, os processadores Ryzen PRO trarão confiabilidade, segurança e performance para os desktops corporativos no mundo todo.
“Hoje é o marco de outro importante passo em nossa jornada para trazer inovação e empolgação de volta para a indústria de PCs: o lançamento de nossos CPUs Ryzen PRO trarão níveis disruptivos de performance para o mercado comercial premium, ” disse Jim Anderson, VP sênior e gerente geral, Computing and Graphics Group, AMD. “Oferecendo um salto significativo em performance geracional, liderança em performance multi-thread, e o primeiro CPU com 8 cores e 16 threads para PCs de categoria comercial, o Ryzen PRO garante um portfólio de escolhas tecnológicas que atendem às necessidades de negócio hoje e amanhã”.
AMD lança aceleradores com recursos de machine intelligence
Focado em implementações corporativas e para o setor público, os processadores Ryzen PRO oferecem segurança avançada silicon-level, entregando criptografia baseada em hardware e tecnologias de segurança que ajudam a proteger contra um número crescente de ameaças. Padrões de segurança como boot seguro, fTPM (firmware Trust Platform Module), AES, e funções de segurança do Windows 10 Enterprise são completamente suportadas por toda a família de processadores Ryzen PRO.
Fonte:ipnews