Aparelho de GPS exclusivo para motos é lançado no Brasil por R$500

13/11/2013 19:21
O equipamento da Multilaser tem suporte para fixar no painel da moto, alerta de radares fixos e conexão Bluetooth para headset
 

A empresa brasileira Multilaser está lançando um aparelho GPS exclusivo para motocicletas, o GPS Tracker. O aparelho tem tela de LCD de 4,3"e seu banco de mapas inclui Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, cobrindo mais de 2,5 mil cidades e incluindo também as cidades de Orlando e Miami, nos EUA.

Segundo a Multilaser, há um grande potencial de venda para o produto, uma vez que em algumas cidades do país a frota de motocicletas chega a superar a frota de carros. Dentre as 27 unidades federativas brasileiras, 10 têm frota de motocicletas maior do que a de automóveis. Atualmente há mais de 20 milhões de motocicletas circulando no país, que ocupa o quinto lugar no ranking global de fabricação dos veículos, com produção de 1,7 milhão de unidades ao ano.

O GPS Tracker tem um suporte específico para fixar o aparelho na parte anterior do painel e pode ser adaptado a todos os modelos de motocicletas. Sua estrutura é resistente à água e uma conexão Bluetooth para headsets permite ao motociclista ouvir os comandos de voz do aparelho ou músicas dentro do capacete,

Para evitar a clássica confusão provocada pelas frases "vire a direita dentro de 25 metros", a função TTS do aparelho nomeia as ruas nas instruções de manobra (como, por exemplo, “vire à direita na Avenida Paulista”). Com alta precisão, o aparelho tem a localização atualizada a cada segundo, gerando recálculo imediato da rota quando necessário.

O equipamento tem preço sugerido de R$ 499,00. Mais informações podem ser encontradas no site www.multilaser.com.br

 

fonte idgnow

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!