Aplicativo dá desconto de 30% em restaurantes de 7 capitais

21/11/2013 08:12
Grubster

 

Quem participa de sites de compras coletivas vive com a caixa de email lotada de promoções em restaurantes, mas fica restrito ao que é oferecido. O aplicativo Grubster, entretanto, permite ao usuário escolher seu local de preferência para aplicar o desconto fixo de 30% sobre o total da conta sem os 10% cobrados pelo serviço.

Disponível gratuitamente para iPhones Androids, o aplicativo funciona em sete capitais (São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizote e Fortaleza) e em outras cidades menores. A busca pelos restaurantes é organizada por categorias -- contemporânea, fondue, pizza, natural, hamburgueria -- e pela nacionalidade. É possível ordenar os resultados por relevância ou proximidade geográfica, além de especificar a faixa de preço.

Cada reserva custa R$ 10 e pode ser feita com até meia hora de antecedência para almoço ou jantar com até 20 pessoas. Os restaurantes com disponibilidade para atender a demanda serão exibidos de acordo com os filtros da busca. Basta, então, confirmar o cadastro, comparecer na hora agendada e se apresentar pelo nome, em vez de levar cupons. Mas seja pontual. Após atraso de 15 minutos, o aplicativo desobriga o estabelecimento a conceder o desconto.
 
fonte olhardigital

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!