Aplicativo possui dicas de segurança para a Copa do Mundo

17/05/2014 08:52

Ferramenta traz informações dos aeroportos e estádios das cidades sedes, telefones úteis e serviços de atendimento ao turista.

A Graber, empresa de segurança, criou o aplicativo “Clube de Segurança”, ferramenta que, entre diversas áreas, possui uma específica com dicas para a Copa do Mundo de 2014. Com conteúdo em inglês e português, o usuário pode encontrar informações dos aeroportos e estádios das cidades sedes, telefones úteis e serviços de atendimento ao turista. A plataforma já disponível para usuários de iPhone 4 ou superior e que chegará ao sistema Android em breve.

Graber lança “botão de pânico” para celulares

Na seção de vídeos, o Dr. Segurança, Jorge Lordello, ressalta as principais precauções que devem ser tomadas para evitar problemas antes das partidas do mundial. O especialista salienta que a carteira e o celular, objetos mais visados pelos ladrões, devem ser guardados em segurança e escondido.

Outra questão que pode representar riscos são as manifestações. Para Lordello, antes de sair de casa, é bom se informar se haverá ou não algum protesto no trajeto. Para isso, existem hoje vários aplicativos com notícias sempre atualizadas sobre o trânsito.

“Criamos uma série de vídeos especiais para os turistas nacionais e estrangeiros se sentirem mais seguros durante o mundial. A Graber se preocupa em educar a população e contribuir para o aumento da segurança no Brasil”, explica Luciano Caruso, gerente de marketing e operações da Graber.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!