Apple lança programa global para trocar botão defeituoso do iPhone 5

26/04/2014 17:38

(Foto: reprodução)

A Apple lançou uma campanha global nesta sexta-feira, 25, para corrigir um problema chato no iPhone 5. A empresa anunciou que todos os usuários com problema no botão "Ligar" poderão trocá-lo sem custos, mesmo se a garantia já foi encerrada.
O programa entra em vigor nesta sexta-feira nos Estados Unidos no Canadá apenas. No entanto, os brasileiros não devem esperar muito para trocar o botão, pois ele se expandirá para todos os outros países no dia 2 de maio.
A empresa pede que os usuários entrem neste site e insiram o número de série do iPhone para ver se eles estão aptos a participar da "promoção". A Apple também diz que o botão não será trocado se não houver indícios de falhas.
Há também outra ressalva: se o aparelho já estiver outro dano aparente, com uma tela rachada, por exemplo, o reparo do botão só será feito depois de a peça quebrada ser consertada. No exemplo em questão, o usuário tem que pagar para ajeitar a tela e, só então, poderá ter o botão corrigido. 
Quem tem um iPhone 5 que se encaixe nas condições acima poderá levá-lo a uma autorizada, ou enviá-lo pelo correio para a Apple. Você pode conferir mais detalhes clicando aqui. A correção leva entre quatro e seis dias para ficar pronta.
Via Ars Technica


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!