Apple lança serviço de streaming de música

09/06/2015 10:25

Ferramenta inclui um serviço para conectar artistas e fãs e o que a empresa descreveu como uma estação de rádio global chamada de "Beats 1".

A Apple anunciou seu novo serviço de streaming de música, denominado de Apple Music, entrando em um mercado muito competitivo, porém oferecendo um produto que vem com muita força.

Classificando como um "serviço revolucionário de música", Jimmy Iovine, figura lendária da indústria musical, subiu ao palco na conferência anual da companhia para desenvolvedores para revelar o tão esperado serviço. O Apple Music inclui um serviço para conectar artistas e fãs e o que a empresa descreveu como uma estação de rádio global chamada de "Beats 1".

Mesmo chegando tarde ao negócio de streaming de música, a Apple tem grandes vantagens: relacionamento profundo com as empresas de música; uma marca global; e centenas de milhões de clientes -e seus cartões de crédito- por meio do iTunes.

MixRadio lança serviço de streaming musical para Android e IOS

Após um período de assinatura gratuita de três meses, o Apple Music custará 9,99 dólares por mês. A empresa também está oferecendo o que chama de um "plano de família" por 14,99 por mês para até seis pessoas.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!