Apple pretende lançar seu primeiro carro elétrico em 2019

22/09/2015 11:34
Segundo reportagem do WSJ, companhia começou a acelerar seus esforços na área e planeja triplicar o time de 600 pessoas que trabalha no projeto Titan
 

A Apple já tem uma previsão de quando colocará o seu primeiro carro elétrico nas ruas. Segundo reportagem do Wall Street Journal desta segunda-feira (21), a gigante de tecnologia espera lançá-lo em 2019.

De acordo com a notícia, a Apple começou a acelerar seus esforços na área e planeja triplicar o time de 600 pessoas que já está trabalhando na tecnologia, isso depois de investigar a área por um ano. 

Detalhes do trabalho ainda são tímidos, incluindo exatamente o tipo de carro que a Apple está desenvolvendo sob o codinome "Titan".

A Apple tem conversado com representantes da Contra Costa Transportation Authority para obter acesso ao Concord Naval Station. Trata-se da ex-base militar dos Estados Unidos, próxima a São Francisco , que tem se tornado local para teste de carros autônomos chamada de "GoMentum Station."

Segundo o WSJ, o primeiro carro elétrico da companhia não será totalmente autônomo, mas isso se mantém ainda como um objetivo a longo prazo.  

 

Fonte:Olhardigital

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!