Apple será revendedora de soluções da Aerohive com foco no mercado de educação

15/06/2015 12:12

Parceria possibilita que escolas e universidades otimizem suas redes Wi-Fi para dispositivos Apple.

 

A Aerohive Networks anunciou o ingresso da Apple à rede mundial de revendedores das soluções de distribuição Wi-Fi e roteamento baseadas na nuvem, da companhia. A parceria facilitará que escolas e universidades otimizem suas redes para a utilização de dispositivos Apple, processo essencial uma vez que cada vez mais as instituições implementam plataformas de aprendizagem centradas na marca Apple.

A Apple é agora reconhecida como uma revenda dos produtos Aerohive, incluindo as soluções de distribuição Wi-Fi e de roteamento baseadas na nuvem da companhia à sua própria lista de preços de software e hardware Apple voltados para instituições de ensino.

A arquitetura WLAN sem controladora da Aerohive permite uma instalação simples e de baixo custo de soluções de Wi-Fi e de roteamento baseadas na nuvem – necessárias para ambientes de ensino altamente distribuídos com recursos e orçamentos de TI limitados.

Apple lança serviço de streaming de música

A parceria com a Apple é a mais recente demonstração de como a Aerohive, que tem um modelo de vendas 100% baseado em canal, está expandindo seu alcance, se alinhando a marcas e revendedores consagrados para atender o mercado que demanda por redes escaláveis e confiáveis, que podem ser implantadas de maneira rentável.

“O compromisso da Apple ao revender os produtos Aerohive é um passo significativo em nossa parceria e aumenta a posição da companhia como a número 1 em Wi-Fi totalmente baseado na nuvem”, disse Bill Hoppin, VP de Desenvolvimento de Negócios da Aerohive Networks. “Nós estamos extremamente animados com a parceria com uma empresa líder como a Apple, pelo alcance que dá à Aerohive e pelas inúmeras opções de produtos que a iniciativa nos permitirá oferecer aos nossos clientes.”

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!