Arris apresenta novos dispositivos de gateway de banda larga

19/12/2017 10:58

Novidades oferecem flexibilidade para suporte a dispositivos de casas inteligentes como UHD streaming, jogos, VR e AR, e serviços de próxima geração.

A Arris International apresenta plataformas de dois novos dispositivos de gateway de banda larga da próxima geração – o NVG578 e o NVG558. Ambos oferecem uma plataforma flexível para migração de rede e são alimentados pelo firmware Arris, repleto de recursos de última geração, além de seguro e confiável.

Arris NVG578

Plataforma Gateway Passive Optical Network (PON) personalizável, que oferece aos provedores de serviços uma gama de opções para capitalizar investimentos em aplicações de banda larga de alta velocidade. A solução oferece aos provedores serviços de escalabilidade necessários à medida que eles desenvolvem suas redes para atender às demandas de novos serviços e velocidades mais rápidas.

Além disso, facilita a integração de casas inteligentes, graças ao suporte de rádio IoT opcional, possibilitando que provedores de serviços obtenham conectividade, confiabilidade e longevidade, características esperadas por conta do crescente número de dispositivos inteligentes. Segundo o IDC, o segmento de casas inteligentes experimentará uma taxa de crescimento anual composta de 19,8% até 2021.

Arris NVG558

É um gateway de banda larga sem fio fixo avançado apto para serviços de triple play, graças à tecnologia integrada que pode oferecer 4G LTE e 3.5GHz CBRS. Além disso, apresenta potencial para atender às exigências dos futuros serviços 5G.

O NVG558 e o NVG578 oferecem o suporte de contêiner Docker. Para provedores de serviços, isso significa que eles podem acelerar o tempo de colocação no mercado, o que é crucial à medida que lançam novos recursos e serviços. Esses dispositivos incluem suporte total para o Arris HomeAssure, a solução wi-fi inteligente da empresa que amplia a cobertura e simplifica a experiência wi-fi do usuário final.

 

Fonte:Ipnews