Arris cria redes gerenciadas de negócios

19/09/2018 15:29

A Arris International anuncia o lançamento de redes de negócios gerenciados, um novo conjunto de soluções corporativas que visa a criar novas fontes de receita para os provedores de serviços. As redes comerciais gerenciadas fazem parte dos serviços profissionais da Arris que combinam expertise, processos e ferramentas para ajudar os provedores de serviços a oferecer serviços corporativos de valor agregado em setores como pequenas e médias empresas (SMB), educação, hospitalidade, locais e unidades multirresidenciais (MDU).

Batizada de Managed Business Networks, o conjunto de soluções oferece hospedagem de rede, aquisição de clientes (descoberta, design e escopo), serviços de campo (pesquisa, instalação, verificação e reparo), ativação de serviço simplificada e monitoramento e envio de rede 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O conjunto complementa os recursos próprios dos provedores de serviços – oferecendo a eles a opção de hospedar sua própria rede, hospedar com um terceiro gerenciado pela Arris ou terceirizá-las completamente à Arris. A Managed Business Networks já tem vários projetos nos estágios iniciais de lançamento com provedores de serviços.

Diferenciais:

As redes de negócios gerenciadas da Arris oferecem recursos de conectividade específicos para cada setor:

SMB e Multi-Site: Implantação e operações de roteadores ou firewalls para conectividade 24/7 segura e de alta qualidade

Hospitalidade e SMB: Redes sem fio e com fio com controle total do acesso privado e de convidados

MDU: segmentação virtual de redes com e sem fio por inquilino para acesso privado, sem fio, em toda a propriedade

 

Fonte:Ipnews