AT&T anuncia acordo para ampliar oferta de nuvem privada

30/01/2014 08:37

Solução NetBond será hospedada pela Equinix.

A AT&T e a Equinix firmaram um acordo que promete acelerar a adoção de serviços de nuvem por empresas, e o AT&T NetBond, que permite serviços de cloud privada, será hospedado no data center da companhia. O serviço pode estar disponível no primeiro semestre do ano.

AT&T tem menor número de adições entre concorrentes

O NetBond combina a segurança da rede privada virtual (VPN, em inglês) com recursos em nuvem, e promete aos clientes corporativos um acesso flexível no serviço de cloud computing; o usuário também pode alocar a banda e permitir o uso da quantidade de serviços necessários.

“A rede privada virtual oferece proteção contra possíveis ameaças da internet e fornece confiabilidade, agilidade e desempenho no acesso na nuvem”, afirmou Jon Summers, vice presidente sênior de expansão da AT&T Business Solutions.

Para Pete Hayes, diretor de vendas da Equinix, a parceria facilitará a migração de aplicações críticas para a nuvem. “A parceria permite que a AT&T expanda seu portfólio e que o AT&T Net Bond torne-se um hub de nuvem. Juntas, as empresas tornarão a rede tão flexível quanto a nuvem e as companhias poderão ter confiança para migrar seus aplicativos mais críticos para o cloud – Além de terem suas demandas com segurança, escalabilidade e desempenho otimizadas”, acrescenta.

 

fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!