Avaya apóia segurança pública no estado mais populoso da Índia

02/02/2017 11:20

Com nova central de atendimento da Avaya, polícia de Uttar Pradesh melhora os tempos de resposta às chamadas de emergência e aumenta a segurança pública.

atendimento emergencia chamadaAvaya concluiu recentemente a implementação do projeto Disque 100 com o governo estadual de Uttar Pradesh, o estado mais populoso da Índia. Um dos maiores e mais ambiciosos projetos já realizado pela força policial de Uttar Pradesh, o Disque 100 fornece serviços de emergência integrados em todo o estado, incluindo as zonas rurais, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O Estado de Uttar Pradesh precisava de um sistema que pudesse atender o crescente número de chamadas de emergência, utilizando uma ampla variedade de tecnologias de conectividade e de respostas. Para atender a essas necessidades, a Avaya estabeleceu uma central de atendimento centralizada em Lucknow, capital do estado, para possibilitar um tempo de resposta mais rápido para chamadas de emergência. A central possui capacidade de suportar mais de 600 chamadas ao mesmo tempo para dar suporte aos 204 milhões de cidadãos do estado.

A solução é baseada em um modelo de comunicação integrada, capaz de responder via vários canais de comunicação, incluindo telefone, celular, e-mail e redes sociais, além de recursos de chamadas por vídeo para usuários com necessidades especiais. Nesses casos, os agentes disponíveis são capazes de se comunicar por linguagem de libras para oferecer suporte a pessoas em perigo. A central de atendimento dá suporte a todos os dialetos do Hindi, principal língua falada pelos Indianos, e também a algumas línguas estrangeiras.

Justiça americana aprova empréstimo para ‘recuperação judicial’ da Avaya

O sistema proporciona uma experiência de usuário contínua durante todo o processo e, em alguns casos, pode eliminar a necessidade de se encaminhar a uma delegacia de polícia. O sistema de TI robusto da Avaya cria um rastro digital detalhado de todas as atividades, documentando todas as questões eletronicamente. O sistema também permite que os cidadãos façam o upload de fotos ou vídeos, que ficam registrados junto com suas chamadas e são encaminhados para a delegacia adequada por via eletrônica, para que a mesma tome conhecimento do conteúdo.

Como líder global em softwares, sistemas e serviços de comunicações empresariais para companhias de todos os tamanhos e segmentos, a Avaya está ativamente envolvida na transformação dos serviços de emergência e soluções de segurança pública com os governos e organizações em todo o mundo.

 

Fonte:ipnews