Avaya aumenta vantagens de parceiros em novo programa de canais

23/11/2016 10:33

Programa prevê ampliação de recompensas, simplificação de requisitos e alinhamento dos negócios ao mercado digital.

parceriaA Avaya anuncia um novo programa simplificado para canais, que fornece mais vantagens para que os parceiros possam prosperar na indústria de softwares e serviços, e viabiliza recompensas melhores para aqueles que demonstrarem foco no cliente ao entregarem maior valor. Este novo programa — Avaya EdgeSM — vai ajudar a impulsionar a rentabilidade mútua e a garantir que os parceiros possuam os conhecimentos necessários para fornecer as soluções que os clientes necessitam no mercado digital.

Avaya pode vender negócio de contact center por US$ 4 bi

O Avaya EdgeSM conta com:
• Estrutura simplificada: Requisitos simplificados e nova designação dos níveis — Diamante, Safira e Esmeralda — que reduzem a complexidade e os recursos necessários para que os parceiros possam administrar o programa. Por exemplo, o Avaya Edge reduz em até 50% o tempo total previamente necessário para que os parceiros completassem as credenciais. Além disso, as métricas de desempenho sofreram uma redução de 56%.
• Mais benefícios: Os parceiros agora podem ser recompensados por um escopo mais amplo de receitas, incluindo não somente as vendas de hardware/produtos, mas também de serviços recorrentes e softwares. Além disso, novos incentivos vão recompensar os parceiros pelas conquistas nas áreas estratégicas, como o valor do cliente, o crescimento e a adoção de novos produtos.
• Flexibilidade: O novo programa é mais bem estruturado para acomodar e se adaptar à constante mudança da dinâmica da indústria, dos clientes e dos parceiros. A implementação de cinco faixas de parceria se alinha ao seu modelo de go-to-market, mapeia as metas de receita do parceiro e oferece recompensas com base na faixa e na região geográfica.

Para Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya, “o programa Avaya Edge entende que nem todos os mercados e parceiros de negócios operam nas mesmas condições, por isso, foi pensado para que todos consigam se adaptar da melhor forma. “Para a Avaya, a flexibilidade e a rapidez com que os seus canais se adaptam às condições de mercado geram uma vantagem competitiva única e agregam valor para seus clientes. Queremos oferecer para todos os nossos parceiros o conhecimento e as ferramentas necessárias para que sigamos sendo competitivos em um mercado globalizado, de maneira eficiente e rápida, fortalecendo nossas relações de negócios”, completa a executiva.

O novo programa está em vigor desde outubro de 2016. Durante a transição, os parceiros já existentes estão sendo avaliados com base nos programas anteriores e premiados com o nível mais alto nos primeiros seis meses.

 

Fonte:Ipnews