Back Empresa investe R$ 10 mi para lançar serviço de outsourcing de call center

29/04/2014 08:42

30% dos esforços comerciais serão no segmento, que priorizará o modelo de Call Center as a Service.

A Microcity investiu R$ 10 milhões na criação de uma vertical de call center, que pode responder por 30% do planejamento comercial da companhia para 2014, e permitir a empresa ofertar Call Center como serviço. AS ideia é prover uma oferta sob demanda que vai da escolha do local para construir o Call Center até a monitoria das equipes de atendimento.

Laboratório Sabin terceiriza infraestrutura de desktops

Hoje, a companhia gerencia mais de 10 mil PAs, entre eles a operação da Paschoalotto, em Marília, no interior de São Paulo.

O objetivo da oferta de outsourcing é atender uma demanda do setor, que enfrenta busca por mão de obra, redução de custos, e melhora na eficiência nas posições de atendimento.

A empresa também construiu uma nova central de atendimento para a Paschoalotto Serviços Financeiros, empresa especializada em recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não performados. Por meio da solução de infraestrutura de TI e call center como serviço pago por usuário (CaaS PPU), a companhia equipou um site em Marília (SP) para 2 mil PAs no modelo de outsourcing, que permitiu flexibilidade na área de tecnologia com entrega e gerenciamento da infraestrutura de TI, que pode resultar na redução de 50% dos custos de infraestrutura das PAs.

“A solução de CaaS também está preparada para uma expansão rápida das PAs nas centrais de atendimento. Este mercado é muito dinâmico e, muitas vezes, é necessário aumentar a infraestrutura das posições em um prazo muito curto”, explica o gerente de soluções do segmento de call center da Microcity, Rodrigo Junqueira.

 

Fonte:ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!