Baidu busca campuseiro para fazer estágio na China

31/01/2014 09:04
Campus Party


A companhia de tecnologia Baidu, segundo maior serviço de buscas do mundo, vai selecionar um jovem talento da Campus para fazer um estágio em seu departamento de pesquisa e inovação, em Beijing, na China.

Os mais de oito mil campuseiros envolvidos na sétima edição do evento no Brasil poderão participar do processo seletivo, que desafiará os participantes a testar três produtos do Baidu já oferecidos em português e elaborar análises técnicas e sugestões de novas features.  O regulamento completo está disponível na fan page do PC Faster.

Os jovens que apresentarem as contribuições mais relevantes para melhorar a experiência dos usuários serão selecionados para uma entrevista pessoal com profissionais de pesquisa e recursos humanos do Baidu. As conversas acontecerão dentro da Campus.

O vencedor do desafio terá a oportunidade de viajar para Beijing, com todas as despesas pagas, e conhecer o método de trabalho e a cultura de inovação da companhia. Líder em buscas na China e provedor de um portfólio de mais de cem produtos digitais, o Baidu possui, no mundo, seis laboratórios de pesquisa, em Beijing, Xangai e Shenzhen (China), no Vale do Silício (Estados Unidos), Tóquio (Japão) e Cingapura.

Ao todo, 10 mil engenheiros trabalham na companhia, que tem suas ações negociadas na bolsa americana de tecnologia Nasdaq e foi a primeira empresa chinesa a ter seus papéis listados no índice Nasdaq Q-50, que reúne as empresas de tecnologia mais valiosas do mundo e que cumprem as melhores práticas de transparência.

Além de estagiar em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o estudante que vencer a competição terá a oportunidade de trabalhar para implementar sua ideia em um dos produtos do Baidu e conhecer o dinâmico mercado de internet chinês, que já supera 600 milhões de usuários conectados.

 

fonte:olhardigital


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!