Banda Larga da SKY chega a Santa Rita

29/04/2015 08:33

Município é o quinto da Paraíba a ter acesso à internet fixa da operadora.

 

A SKY expande sua cobertura e começou a oferecer, desde sexta-feira (24/5), o SKY Banda Larga em Santa Rita. Na Paraíba, o serviço de internet fixa da operadora também está disponível para os moradores de Bayeux, Cabedelo, João Pessoa e Campina Grande.

“O início da operação em Santa Rita faz parte do plano de expansão do serviço e visa a atender à crescente demanda por internet de qualidade no País”, explica o VP de Banda Larga da SKY, Edison Kinoshita.

O acesso à rede da SKY é feito por meio de um modem, aparelho sem fio (wireless) de instalação simples e rápida, que capta o sinal da internet e o redistribui, e permite que o usuário navegue nas redes sociais e em sites, baixe músicas e jogos, com uma conexão estável, robusta e consistente, por todos os aparelhos da residência, como notebooks, PCs, tablets e celulares. “Disponibilizamos um produto adequado às necessidades do cliente, com o compromisso de garantir a velocidade real de banda larga contratada”, completa Kinoshita.

Computadores e outros dispositivos poderão ser conectados via wi-fi (grátis com a instalação) ou com cabo ethernet, sem a necessidade de contratação de linha telefônica.  Os moradores de Santa Rita podem realizar várias combinações de pacotes de banda larga e TV por assinatura ou contratar apenas o serviço avulso. A lista completa com as opções de combinações do SKY Banda Larga está disponível em www.skybandalarga.com.br/.

A implantação da banda larga da SKY no município será feita em etapas, para garantir a entrega de serviços de qualidade. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura no site do SKY Banda Larga fornecendo apenas o CEP de sua residência.

Brasil registra 372 milhões de acessos aos serviços de Telecom em 2014

Além de estar disponível em cinco cidades da Paraíba, o SKY Banda Larga atinge mais 75 municípios de São Paulo, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia e Sergipe, além do Distrito Federal.

A SKY tem investido de maneira consistente na implantação de rede para oferecer o SKY Banda Larga no Brasil. Hoje é percentualmente o player que mais cresce no mercado, disponibilizando o serviço para mais de 130 mil assinantes em 20 Estados.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!