Blue Coat amplia portfólio de segurança

08/08/2015 08:29

Tecnologias aumentam a capacidade de proteção, detecção e responder a incidentes na rede corporativa.

A Blue Coat anunciou seus novos parceiros da Alliance Ecosystem of Endpoint Detection and Response (EDR). A empresa desenvolveu esse ecossistema para garantir que ações inteligentes de segurança produzidas por soluções Endpoints (computadores desktops, tablets, smartphones, smartwatches). As soluções da aliança EDR incluem diversas tecnologias, desde a proteção de aplicativos ao gerenciamento de privilégios, whitelists, isolamento de execução e visibilidade e controle abrangentes. O proxy seguro continua sendo o ponto de controle mais crítico, com visibilidade completa sobre a rede corporativa.

As informações e os dados funcionais que podem agora ser coletados dos dispositivos Endpoint como PCs rodando Windows ou Linux, por outro lado, são extremamente úteis para alimentar os times responsáveis por operações de segurança e resposta a incidentes.  A parceria EDR permite que as organizações sejam capazes de conectar os recursos de encerramento e inspeção de tráfego que só podem ser oferecidas por um proxy aos recursos de visibilidade e correção no nível de host fornecidos pela solução EDR.

Gartner posiciona Blue Coat como líder do“Quadrado Mágico” de Secure Web Gateway

"O número cada vez maior de profissionais utilizando smartphones, tablets, smartwatches e outros dispositivos para se conectarem as redes corporativas faz com que a detecção e a resposta de soluções Endpoint tornem-se ainda mais importantes”, declarou Jon Oltsik, principal analista sênior da ESG.  "Essa aliança dá aos clientes a capacidade de proteger suas redes de forma proativa, usando soluções comprovadas e bem integradas de segurança Endpoint, com o benefício adicional de um possível retorno de investimento (ROI)”.

 

Fonte:Ipnews


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!