Bradesco Seguros transfere dados de cartões para smartphones

29/05/2014 10:52

Empresa anuncia inicio dos testes de transferência e diz que alternativa será opção do usuário.

 

Você já chegou ao consultório médico ou a um laboratório com horário previamente agendado e se deu conta de que estava sem o cartão de identificação da seguradora? Para acabar com estes e outros transtornos, a Bradesco Seguros anunciou nesta quarta-feira, 28/05, o início do projeto que vai permitir aos segurados carregar dados do seguro em smartphones.

Claro e Bradesco facilitam adesão de serviço para pagamento móvel

Batizado de Carteira Digital Bradesco Seguros, o aplicativo para iOS e Android oferece ao usuário cartões virtuais de todos os segmentos de atuação do Grupo, deixando de ser necessário o cliente portar os cartões físicos.

Como forma de segurança, o aplicativo gera códigos QR (Quick Response) e chaves de segurança que podem ser consultadas pelos parceiros de serviços da Bradesco Seguros, como clínicas e oficinas mecânicas.

Iniciado em abril deste ano, com 70 funcionários, o projeto piloto está sendo apresentado a clientes e corretores. O objetivo é que os segurados possam ter, de forma prática e rápida, acesso a todos os serviços e benefícios.

Enrique Adan, diretor de soluções digitais da Bradesco Seguros, informa que o aplicativo dispensa qualquer tipo de conectividade, podendo funcionar mesmo quando o usuário não tiver comunicação com a internet.
 
 
 
 
 
Fonte:ipnews

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!